Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Foragido do Sistema Prisional é preso em Erechim depois de tentativa de assalto

O indivíduo não conseguiu consumar o roubo, foi perseguido e contido por populares na Avenida Quinze de Novembro, quando foi então preso pelos policiais.

Assessoria BM
por  Assessoria BM
21/02/2020 08:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No início da noite desta quinta-feira (20), por volta das 18h40m, a Brigada Militar recebeu chamado para atender a uma tentativa de roubo a estabelecimento comercial, localizado na Rua São Paulo. O indivíduo não conseguiu consumar o roubo, foi perseguido e contido por populares na Avenida Quinze de Novembro, quando foi então preso pelos policiais. 

Com o autor de 26 anos de idade que é foragido do sistema prisional,  foi encontrado um simulacro de arma de fogo utilizado na tentativa de roubo.  Diante dos fatos o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE