Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Formaturas de inverno da URI serão virtuais

A Universidade também definiu a realização das formaturas simbólicas, de forma presencial, com a participação de familiares e convidados.

Secom URI
por  Secom URI
02/07/2020 15:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim definiu que as formaturas de inverno deste ano serão de gabinete e na forma on-line.

Todas irão acontecer no dia 31 deste mês, às 19h, quando irão concluir a graduação alunos dos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Direito Noturno, Administração, Ciências Biológicas Bacharelado e Ciências Contábeis. A Universidade também definiu a realização das formaturas simbólicas, de forma presencial, com a participação de familiares e convidados. Elas estão previstas entre os dias 20 a 28 de novembro deste ano, porém, somente serão efetivadas se a pandemia provocada pelo COVID-19 estiver sob controle. As solenidades irão ocorrer nos locais que já estavam previstos, ou seja, no Salão de Eventos e no Salão de Atos.

Segundo a direção do câmpus, a colação de grau, mesmo de forma virtual, será possível ser realizada devido ao cumprimento da programação acadêmica que será concluída dentro do prazo para a realização dos eventos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE