Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mundo

França: bilhete de loteria premiado paga 50 mil euros à quatro moradores de rua

Moradores de rua ganharam o bilhete. Eles dividiram o prêmio em quatro partes iguais, cada um ficou com 12.500 euros.

CP
por  CP
06/10/2020 16:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Quatro mendigos sem-teto que pediam esmolas em um bar de Brest (oeste da França) ganharam 50.000 euros com o bilhete que um cliente lhes doou, informou a empresa de loteria Française des jeux (FDJ) nesta terça-feira.

"Pediam esmolas perto do (bar) à meia-noite em Brest e um cliente que saía do local lhes doou o bilhete que havia acabado de comprar por um euro", disse a empresa em um comunicado. "Foi uma grande surpresa para os quatro jovens mendigos quando perceberam que não ganharam 5 euros, mas 50.000 euros", continuou a empresa.

Os quatro jovens de cerca de trinta anos compartilharam o dinheiro, ou seja, cada um ficou com 12.500 euros, segundo a FDJ.

"Estavam emocionados, mas tinham as ideias muito claras", disse a FDJ à AFP. Eles disseram à empresa de loteria nacional que ainda não sabem o que vão fazer com o dinheiro - mas a princípio planejam sair da cidade de Brest.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE