Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Frente fria traz chuva ao RS nesta terça-feira

Para esta terça-feira a previsão é de mínima de 10°C e a máxima de 18°C.

MetSul/CP/Climatempo
por  MetSul/CP/Climatempo
27/07/2020 21:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma frente fria traz chuva para quase todo o Estado nesta terça-feira. Apenas áreas na fronteira com o Uruguai não devem ter chuva. A instabilidade ganha força conforme avança para pontos do Centro e Norte do Rio Grande do Sul, onde há risco de granizo isolado.

De acordo com a MetSul Meteorologia, um ar polar começa a ingressar no Estado, o que deve derrubar as temperaturas nos próximos dias. A noite deve ser gelada, e é neste período que devem ocorrer as mínimas do dia.

Na região norte, a previsão é de chuva forte, descargas elétricas e vento moderado entre madrugada e o final da manhã. Após esse período, a instabilidade perde força, mas o dia segue nublado. 

Climatempo diz que vai chover nesta terça-feira no Alto Uruguai. Ontem(26), disse a mesma coisa e não choveu. A temperatura no entanto se confirmou e para esta terça-feira a previsão de mínima é de 10°C e a máxima de 18°C.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE