Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Guilherme Mansueto/Magnus Futsal
Esporte

Futsal: Magnus goleia Votorantim e está na semifinal da Liga Nacional

Time de Sorocaba enfrenta vencedor de Praia Clube e Tubarão.

Agência Brasil
por  Agência Brasil
21/11/2020 19:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Magnus se tornou o primeiro semifinalista da Liga Nacional de Futsal (LNF) após derrotar o Votorantim por 6 a 2 neste sábado (21) no jogo de volta das quartas de final da competição, disputado no Ginásio Poliesportivo Professor João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP).  Na partida de ida, as equipes ficaram empatadas em 3 a 3.

No confronto deste sábado o Magnus confirmou todo o seu favoritismo, pois é o time de melhor campanha, melhor ataque e tem o artilheiro da competição, Rodrigo.

A equipe de Sorocaba garantiu o triunfo graças a gols de Leozinho, Pedrinho, Ricardinho, Kevin e do artilheiro Rodrigo (duas vezes). Já Humberto e Biel descontaram para o Cascavel.

O adversário do Magnus será o vencedor do confronto entre Praia Clube e Tubarão, partida que acontece no próximo domingo, a partir das 18h (horário de Brasília), e que terá transmissão ao vivo da TV Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE