Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Gaúcha canta Elvis na abertura do The Voice Kids 2020

Ana Julia Poletto cantou “Jailhouse Rock”

Da Redação/Globo.com
por  Da Redação/Globo.com
06/01/2020 10:25 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma menina de 12 anos moradora de Marau (RS), abriu as apresentações do The Voice Kids 2020. Ao som de Elvis Presley Ana Julia Poletto cantou “Jailhouse Rock” e fez com que as cadeiras da Simone & Simária e Claudia Leite virassem pra ela. A pequena roqueira que canta desde os 8 anos escolheu o time de Claudia Leite. 

Nesta primeira fase da competição, os técnicos ficam virados de costas para o palco e escolhem as crianças pela voz e pela emoção que transmitem. Caso mais de um técnico vire a cadeira, é o participante que escolhe qual time quer fazer parte. Serão 7 programas de audições e, no final, 72 kids vão ser selecionadas para a próxima etapa, com 24 em cada time.

Na segunda fase do programa, as 72 crianças escolhidas nas audições vão integrar os 3 times. São 24 participantes por time que se apresentam em trios nesta fase de Batalhas.
Cada criança do trio se apresenta e o técnico escolhe apenas uma para representá-lo na próxima fase.

Ao vivo - Esta é a fase em que o voto do público de casa que manda! Após as Batalhas, 8 crianças seguem em cada time para a fase ao vivo. 

O vencedor final recebe o prêmio de R$250 mil e um contrato com a Universal Music. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE