Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Gols de Grêmio e Inter aparecem em lista de 10 mais bonitos da Libertadores

Aparecem no top 10 lances do colorado Marcos Guilherme e do gremista Matheus Henrique.

GZH
por  GZH
25/03/2020 13:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Conmebol divulgou na conta oficial da Libertadores uma lista com os 10 gols mais bonitos da competição em 2020. Aparecem no top 10 lances do colorado Marcos Guilherme e do gremista Matheus Henrique.

Conmebol / Divulgação

O gol de Marcos Guilherme foi anotado na vitória de 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, no Beira-Rio, no jogo de volta da primeira etapa da pré-Libertadores. Já o de Matheus Henrique foi o segundo no triunfo de 2 a 0 em cima do América de Cali, na Colômbia, na primeira rodada da fase de grupos.

Além dos gols da dupla Gre-Nal, a lista tem apenas mais um de clube brasileiro. O gol em questão é de Guilherme Bissoli, do Athletico-PR, na vitória de 1 a 0 sobre o Peñarol.

A Libertadores foi interrompida após a realização da segunda rodada da fase de grupos em razão da pandemia de coronavírus. A paralisação está definida pela Conmebol até 5 de maio, mas poderá ser estendida se os casos de covid-19 na América do Sul seguirem crescendo.

Confira os 10 gols mais bonitos da Libertadores:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE