Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Grêmio é indicado em três categorias do Prêmio CONAFUT

Tricolor dominou premiação em 2019 e pode manter dois troféus na Arena

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
13/05/2020 21:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Como grande destaque do Prêmio CONAFUT em 2019, o Grêmio está novamente indicado em categorias importantes da premiação, que acontece no próximo dia 28, excepcionalmente de forma on-line. A 4ª Conferência Nacional de Futebol premiará as melhores práticas referentes à última temporada e o Tricolor está representado com finalistas em três das sete categorias.

Nesta 4ª edição, na categoria "Melhor CEO de Clube" o executivo geral Carlos Amodeo concorre ao terceiro troféu ao lado dos profissionais Pedro Henriques, pelo trabalho desenvolvido no Bahia e Thiago Scuro, do Red Bull. Na categoria “Melhor Executivo Financeiro”, o Tricolor está representado por Fabiano Würdig, vencedor em 2019 e que concorre como melhor executivo da área ao lado de Danilo Bittencourt, do Bahia e Márcio Garotti, do Flamengo. Já pelo trabalho como "Executivo de Futebol", Klauss Câmara disputa o prêmio com Bruno Spindel, do Flamengo e Paulo André, do Athletico Paranaense.

A eleição do Prêmio CONAFUT é dividida em três júris: 70% de poder de voto para os júris de especialistas, 20% de poder de voto para os participantes da Conferência e 10% do poder de voto para júri popular – em votação aberta no site conafut.com.br/premiacao. Os vencedores serão conhecidos no dia da Conferência.

Reunindo especialistas de diversas áreas, a Conferência Nacional de Futebol é um dos eventos de maior destaque para a discussão, reflexão e propagação das melhores práticas do esporte em todas as suas dimensões profissionais: técnica, gerencial e mercadológica. O objetivo é gerar debates e reflexões sobre os principais temas do futebol brasileiro, promover o networking entre clubes, investidores, fornecedores e entidades reguladoras do futebol e, também, contribuir para o desenvolvimento do esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE