Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio e Ypiranga empatam em 1 a 1 em Eldorado Sul

Diego Souza abriu o placar para o Tricolor, mas Muriel, em lindo chute, empatou a partida ainda na primeira etapa.

CP
por  CP
26/07/2020 16:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Num jogo movimentado no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, neste domingo, Grêmio e Ypiranga empataram em 1 a 1. Diego Souza, aos 37 do primeiro tempo abriu o placar para o Tricolor. Logo após o gol gremista, Muriel, aos 43 minutos, em um lindo chute de fora da área, empatou para o Ypiranga. Com o resultado, o Grêmio não é mais 100% no segundo turno do Gauchão 2020, mas segue na liderança do Grupo B com 13 pontos.

Divulgação Ypiranga Futebol Clube

Um dos responsáveis pelo empate na partida foi o goleiro Deivity, que realizou boas defesas, especialmente no segundo tempo, e comandou uma defesa bem postada da equipe do Ypiranga. Mesmo criando chances, o Tricolor não conseguiu passar a frente no placar e foi a equipe de Erechim quem celebrou o ponto conquistado.

Na próxima rodada, o Grêmio encara o Novo Hamburgo na última partida da fase classificatória no Estádio do Vale. Já o Ypiranga enfrenta o Caxias na Montanha dos Vinhedos. Ambas as partidas ocorrem às 21h30 de quarta-feira.

Campeonato Gaúcho - 5ª rodada do returno

Grêmio 1
Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Guilherme Guedes, Lucas Silva (Luciano), Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Jean Pyerre, Éverton e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Ypiranga 1
Deivity, Muriel, Saimon, Diogo Silva, Henrique Ávila, Tárik, Clayton (Pedrinho), Zotti (Fidélis), Jean Silva (Fernandinho), Leílson (Reinaldo Dutra) e Neto Pessoa. Técnico: Paulo Henrique Marques

Gols: Diego Souza ( 37/ 1°T) e Muriel (43/1°T)
Cartões amarelos: Zotti (22min/2T°) (Kannemann 42min/2T°)
Árbitro: Érico Andrade
Local: CT Hélio Dourado, em Eldorado Sul
Data e hora: 26/07, às 11h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE