Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mauro Horita / Estadão Conteúdo/CP
Esporte

Grêmio empata sem gols com o São Paulo, no Morumbi

Tricolor ficou no 0 a 0 com a equipe paulista, em jogo realizado na noite deste sábado. Com o resultado, Grêmio soma um ponto, chegando a 21 na competição.

CP
por  CP
17/10/2020 23:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Grêmio e São Paulo se enfrentaram na noite deste sábado, no Morumbi, na capital paulista, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor fez um jogo equilibrado, pressionando mais na etapa complementar, mas mesmo assim ficou no empate sem gols com o time da casa.

Com o resultado, os gremistas, que ocupavam a 11ª posição, conquistaram um ponto, chegando a 21 na competição.

Para enfrentar o São Paulo, o técnico Renato Portaluppi teve mudanças na equipe. Kannemann voltou às partidas após se recuperar da Covid-19 e foi a novidade na escalação. Junto a ele, Vanderlei, Orejuela, Geromel, Cortez, Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Isaque, Luiz Fernando e Pepê.

Campeonato Brasileiro 2020 - 17ª rodada

São Paulo 0

Tiago Volpi; Daniel Alves, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes (Vitor Bueno) e Gabriel Sara; Luciano (Tréllez) e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

Grêmio 0

Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique e Isaque (Jean Pyerre); Alisson (Thaciano), Luiz Fernando (Ferreirinha) e Pepê. Técnico: Renato Portaluppi.

Cartões amarelos: Geromel e Kannemann (Grêmio) Daniel Alves, Vitor Bueno, Luan e Igor Gomes (São Paulo)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

Horário: 21h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE