Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio enfrenta o Guaraní em busca de vantagem na Libertadores

A partida desta quinta-feira, contra o Guaraní, começa a partir das 21h30min, no estádio Defensores del Chaco.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
26/11/2020 14:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio está nas oitavas de final da Libertadores da América pelo quinto ano consecutivo. A partida desta quinta-feira, contra o Guaraní, começa a partir das 21h30min, no estádio Defensores del Chaco. O duelo desta noite colocará frente a frente um time com tradição de sobra na Libertadores contra outro que costuma incomodar os brasileiros. O Grêmio, com três conquistas, carrega o favoritismo. O Guaraní é o franco atirador, mas já despachou, por exemplo, o Corinthians na fase preliminar. E na fase de grupos, criou problemas para o Palmeiras, principalmente no Defensores del Chaco.

“A tradição ajuda muito, ainda mais quando você vem disputando esse campeonato há alguns anos. É uma competição diferente. Jogo de Libertadores é dedicação, transpiração, e no momento que tiver a bola inspiração para fazer as coisas acontecerem”, define Diego Souza.

O Grêmio fez o último treinamento na tarde desta quarta-feira. Renato manteve as dúvidas nas laterais e no meio-campo. Mas a tendência é que Victor Ferraz e Diogo Barbosa iniciem no setor defensivo. No meio, Lucas Silva pode ingressar na equipe para aumentar o poder de marcação.

Libertadores - Oitavas de final - jogo de ida

Guaraní

Servio; Tripichio, Romaña, Báez e Benítez; Morel, Florentin, Cedres (Redes) e Domínguez; Bobadilla e Merlini. Técnico: Gustavo Costas

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Brz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Luiz Fernando e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)

Arbitragem: Guillermo Guerrero (EQU)

Data e hora: 26/11, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE