Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Esporte

Grêmio enfrentar o Goiás pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

A partida será as 21h, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
12/12/2020 12:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Tricolor enfrenta o Goiás, a partir das 21h, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A distância para o São Paulo, líder da competição, aumentou e o Grêmio não pode perder pontos para um adversário que é o lanterna do campeonato. Walter Kannemann, Matheus Henrique, Vanderlei, Diogo Barbosa e Pepê são os titulares que estão à disposição do treinador em Goiânia. Darlan, que frequentemente aparece na equipe principal, também vai para o jogo. Maicon, Pinares, Jean Pyerre, Geromel e Victor Ferraz ficaram em Porto Alegre. Além do centroavante Diego Souza, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Grêmio não perde no Brasileirão desde o dia 11 de outubro, há exatos dois meses. São nove jogos de invencibilidade – 17 se contar todas as competições – com sete vitórias e dois empates. Os 23 pontos conquistados nas últimas nove partidas colocaram o Tricolor no G-4. Por isso os três pontos diante do Goiás são fundamentais para permanecer no grupo dos quatro melhores.

A principal novidade no grupo do Grêmio que viajou para enfrentar o Goiás é o lateral-direito Leonardo Gomes. Há mais de um ano ele não era relacionado para uma partida. Leonardo ainda não tem condições de jogar, mas está sendo reincorporado aos poucos. O jogador passou por dois procedimentos cirúrgicos no joelho direito após se lesionar no dia 4 de setembro do ano passado.

Campeonato Brasileiro - 25ª rodada

Goiás

Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Iago Mendonça; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Augusto Cesar

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, David Braz, Kannemann e Cortez; Darlan, Matheus Henrique, Ferreira, Thaciano e Pepê; Churín. Técnico: Renato Portaluppi

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Data e hora: 12/12, às 21h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE