Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio finaliza treinos e viaja a Curitiba com equipe definida

Renato definiu o time e trabalhou situações de jogo no CT Luiz Carvalho. Grêmio joga com o Athlético, na Arena da Baixada.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
24/10/2020 21:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O grupo de jogadores do Grêmio encerrou o último treinamento da semana na manhã deste sábado(24) e embarcou para Curitiba. Neste domingo, a partir de 18h15, o time entra em campo na Arena da Baixada pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da viagem, o técnico Renato Portaluppi fez um trabalho tático com os atletas e definiu o time, que não foi divulgado.

Classificado em primeiro lugar no Grupo E da Libertadores na última quinta-feira, o time do Grêmio teve somente este treinamento para trabalhar, visto que a sessão de sexta foi basicamente para a recuperação dos atletas. Com todo o grupo à disposição, Renato e comissão técnica posicionaram os jogadores para ajustar movimentos táticos e a estratégia de jogo.

Antes de encerrar a atividade, o elenco também treinou bolas paradas. O grupo almoçou no Centro de Treinamentos e embarcou para Cuririba às 13h.

Sem confirmação da equipe, há quatro ausências confirmadas – as mesmas do jogo contra o América. Matheus Henrique segue isolado por diagnóstico da COVID-19. Alisson, com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, Jean Pyerre, em trabalho específico de reforço muscular e Paulo Miranda, que está no processo de transição para a preparação física, também ficam fora.

Décimo primeiro colocado, com 21 pontos, o Grêmio tem chances de acabar a rodada próximo do G6, em caso de vitória em Curitiba.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE