Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio se reapresenta e trabalha com portões fechados

Próximo jogo do Tricolor é pela semifinal da Taça Ewaldo Poeta, pelo Campeonato Gaúcho.

assessoria/Grêmio
por  assessoria/Grêmio
10/02/2020 19:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. Após derrota na última rodada da primeira fase da Taça Ewaldo Poeta para o Aimoré, por 2 a 1, o grupo trabalhou com portões fechados em função do treinamento da Universidad de Chile no CT, já que joga pela Libertadores da América, em Porto Alegre nesta semana.

A atividade aconteceu sem acesso da imprensa. Em campo, participaram apenas os atletas que não iniciaram a partida em São Leopoldo. O grupo fez uma atividade física comandada pelo departamento de preparação física. Já os titulares, fizeram um trabalho regenerativo no vestiário.

Classificado para a semifinal do campeonato, que acontece em jogo único no estádio Beira-Rio, contra o Internacional, o Grêmio aguarda a confirmação da data do jogo. A tendência é que a partida aconteça no próximo sábado.

O próximo treino é nesta terça-feira, às 15h30. O quarteto que conquistou a vaga nos Jogos Olímpicos com a Seleção sub-23, Phelipe Megiolaro, Matheus Henrique, Caio Henrique e Pepê, já estarão à disposição do técnico Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE