Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio sofre gol no fim e empata em 1 a 1 com o Flamengo

Mesmo tendo criado as melhores chances no jogo, Tricolor cedeu empate aos 43 minutos do segundo tempo

Correio do Povo
por  Correio do Povo
19/08/2020 22:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em partida equlibrada, Grêmio e Flamengo empataram por 1 a 1 pela 4ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira, no estádio Maracanã. Mesmo tendo criado as melhores chances ao longo de toda a partida, o Tricolor recuou demais no segundo tempo e cedeu empate no final, em pênalti marcado com auxílio do VAR.

Com duas propostas distintas em cada etapa, o Grêmio surpreendeu o Flamengo no primeiro tempo, marcando em cima e não dando espaços para a equipe carioca criar chances de ataque. Aos 44 minutos, Pepê abriu o placar para o Tricolor, em linda tabela com Alisson e num chute forte. Satisfeito com o resultado, a equipe de Renato Portaluppi recuou após o intervalo, passou a esperar o time flamenguista e tentar explorar contra-ataques, mas acabou sendo punida.

Aos 44 minutos, a bola tocou na mão de Kannemann, após chute de Vitinho e o árbitro, com ajuda do VAR, marcou o pênalti. Gabriel cobrou e empatou o jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE