Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Gurias Coloradas se reapresentam para 2020 com foco na Série A1 do Brasileirão

Estreia da equipe na competição será no dia 9 de fevereiro, diante do São José, de São Paulo.

CP
por  CP
15/01/2020 22:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A equipe feminina do Inter já trabalha visando a temporada 2020. Na tarde desta quarta-feira, as Gurias Coloradas se reapresentaram para iniciar a preparação para o ano, que tem como destaque a disputa da Série A1 do Brasileirão.

A apresentação aconteceu na sala de imprensa do Beira-Rio. Entre as novidades, três reforços anunciados ainda no final de 2019: a goleira Kemelli, a meia Djenifer e a atacante Byanca.

Além das três, as jovens Mayara, Tai, Isa Haas, Belinha, Malu Schwaizer, Julia, Jheniffer e Queila, campeãs brasileiras sub-18 no último ano, foram devidamente alçadas ao grupo principal do futebol feminino do Inter. No total, 25 atletas do grupo do treinador Mauricio Salgado foram apresentadas.

O Inter estreia na competição nacional em menos de um mês. A estreia das Gurias Coloradas acontece no dia 9 de fevereiro, com mando de campo colorado, diante do São José, de São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE