Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Helicóptero que levava drogas para Santa Catarina é apreendido no Mato Grosso do Sul

A apreensão foi realizada pela Polícia Militar (PM). Um homem, de 56 anos, foi detido.

ClicRDC
por  ClicRDC
07/06/2020 22:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um helicóptero, recheado com drogas que tinham como destino o município de Blumenau, em Santa Catarina, foi apreendido em Naviraí, no Mato Grosso do Sul, na noite de sábado (6). A apreensão foi realizada pela Polícia Militar (PM). Um homem, de 56 anos, foi detido.

Conforme informações do portal O Município, cerca de 188,4kg de pasta base de cocaína e 2,8kg de Skank foram apreendidos com o suspeito. A ocorrência iniciou através de uma denúncia via 190, que informava o pouso de um helicóptero em uma propriedade rural do município.

Foto: Reprodução/O Município

Durante a ocorrência, a aeronave – um helicóptero modelo Robinson BR 44 – foi encontrado. O suspeito, porém, não foi encontrado naquele momento. Durante buscas em vários locais, inclusive na área urbana do município, o suspeito foi localizado em frente a um hotel e se identificou como piloto da aeronave.

O suspeito relatou aos policiais que havia carregado a droga no Mato Grosso e a levaria até Blumenau (SC). No quarto do hotel em que o suspeito estava hospedado, a droga foi localizada. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, junto com a droga apreendida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE