Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem causa acidente, foge e abandona o filho ferido na ERS-324 em Passo Fundo

Policiais do 3°RPMon estiveram no local e realizaram buscas nas proximidades, mas o homem causador do acidente não foi localizado.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
20/12/2020 21:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite deste domingo (20), um acidente de trânsito (colisão traseira), deixou uma mulher e uma criança com ferimentos, na ERS-324, em Passo Fundo. O fato ocorreu nas proximidades do trevo do Bairro Santa Marta.

Segundo informações, um veículo GM/Vectra sedan, cinza, placa de Passo Fundo, estava transitando no sentido Caravela/Santa Marta, quando ao reduzir no quebra-molas, um veículo GM/Montana, preta, placa de Passo Fundo colidiu na sua traseira.

Com o impacto da colisão, os veículos tiveram grandes danos materiais.

No Vectra, era conduzido por um homem de 27 anos. Sua caroneira de 25 anos, teve diversos ferimentos e uma possível fratura na cervical, devido o efeito chicote. O SAMU Passo Fundo foi acionado e removeu a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável.

Na Montana, havia o condutor e uma criança, de 11 anos. A criança teve ferimentos e foi abandonada pelo condutor que fugiu do local. O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo esteve no local e atendeu a criança que posteriormente foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em estado estável com uma fratura no braço.

A Brigada Militar/3°RPMon esteve no local e realizou buscas nas proximidades, mas o homem causador do acidente não foi localizado. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu no local sinalizar o trânsito e registrar a ocorrência.

No hospital, o Conselho Tutelar de Passo Fundo ( conselheiros Júlio e Clédio) também foi acionado para atender a ocorrência com a criança, pelo fato do abandono. A criança vai permanecer internada devido a fratura no braço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE