Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Homem de 37 anos é vítima mais jovem da Covid-19 no RS

Nas últimas 24 horas, SES registrou 4 óbitos e mais 51 casos confirmados

CP
por  CP
24/04/2020 20:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Rio Grande do Sul registrou cinco óbitos em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com os dados da Secretaria Estadual da Saúde divulgados até o início da noite. Esta foi a maior marca de óbitos em um só dia. Os mais recentes, são de um homem, de 37 anos, pneumopata, hipertenso e obeso, morador de Lajeado, que faleceu no dia 22 de abril, mas teve seu diagnóstico de coronavírus confirmado nesta sexta-feira, e de um homem, de 43 anos, morador de Garibaldi, que faleceu por parada cardiorrespiratória, nesta manhã, sem histórico de doenças prévias, de acordo com a pasta.

Além destes casos, nesta sexta, a SES contabilizou o óbito de um homem de 75 anos, que já havia sido informado pela Secretaria Municipal de Saúde da Capital nesta sexta-feira. Mais cedo, a pasta registrou outros dois óbitos no Rio Grande do Sul: um homem de 67 anos, de Venâncio Aires, e uma mulher, de 86 anos, de Lajeado. Em Lajeado, com 43 casos confirmados, foram 2 óbitos em 24h.

Casos chegam a 1.096

De acordo com o boletim epidemiológico da SES, publicado na noite desta sexta-feira, às 18h, o Rio Grande do Sul registra 1.096 casos confirmados de Covid-19. Em relação ao informe da noite anterior, são 57 novos casos. Até o momento, a doença já atinge 113 municípios em todo o Estado. Dos infectados com o coronavírus, 693 pacientes já se recuperaram.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE