Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem fica pendurado em grade após tentar furtar veículo em Farroupilha

Bombeiros foram acionados para resgatá-lo. Na delegacia, ele pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado

Pioneiro
por  Pioneiro
05/03/2020 10:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 28 anos precisou ser resgatado pelos bombeiros após ficar preso em uma grade em Farroupilha na tarde de quarta-feira (4). O incidente ocorreu depois que ele foi flagrado pela Brigada Militar tentando furtar uma caminhonete. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir. A ocorrência foi registrada no Centro da cidade por volta de 15h30min.

O incidente ocorreu depois que ele foi flagrado pela Brigada Militar tentando furtar uma caminhonete Foto: Brigada Militar / divulgação / divulgação

Segundo a BM, durante a tentativa de fuga, ele fez menção de estar armado, momento em que um dos policiais atirou na direção do homem. Ele chegou a ser atingido superficialmente na axila. Mesmo assim, tentou pular a grade do portão de uma casa e acabou ficando enroscado na estrutura, pela perna.

Após ser resgatado pelos bombeiros, foi encaminhado pelo Samu para atendimento hospitalar. Na delegacia, ele pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE