Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Genauro Stefanski - Espião Notícias
Segurança

Homem provoca incêndio em residência com criança de 1 ano dentro

Briga do casal terminou em tragédia. Outra criança foi jogada pela janela.

incêndio
criança
Videira
por  incêndio , criança  e Videira
05/04/2020 20:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã deste domingo(5), um homem de 36 anos colocou fogo na própria casa, localizada na comunidade de Campina Bella, em Videira, no Oeste de SC e acabou provocando a morte da enteada, de um ano e seis meses, na comunidade de Campina Bela, em Videira.

Genauro Stefanski - Espião Notícias

O incêndio foi por volta das 11h. Cerca de 25 bombeiros de Videira, Tangará e Rio das Antas trabalharam na ocorrência, onde utilizaram cerca de 50 mil litros de água para conter o fogo.

Ele só teria retirado do local a filha do casal, de apenas seis meses, e fugido num Corsa verde. Até a noite deste domingo o autor do incêndio criminoso continuava sendo procurado por policiais da região.

Bombeiros relataram que a ocorrência foi muito difícil por causa do calor das chamas, pela angústia de saber que a criança estava no local e por depois ter encontrado o corpo. O Instituto Geral de Perícias esteve no local para definir a causa da morte da criança. Ela deve ser enterrada nesta segunda-feira.

Genauro Stefanski - Espião Notícias

Até a noite deste domingo o autor do incêndio criminoso continuava sendo procurado por policiais da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE