Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Portal Espião Notícias)
Segurança

Homem que matou enteada em incêndio é encontrado morto na prisão em Videira

Perícia foi acionada para verificar se confirma o aparente suicídio com as próprias vestes

NSCTotal
por  NSCTotal
09/04/2020 18:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi encontrado morto em sua cela na manhã desta quinta-feira Celino Brito da Silva, 36 anos, suspeito de matar a enteada de um ano e três meses, após colocar fogo na casa onde morava, no interior de Videira. O incêndio foi no domingo, após briga com a mulher, de 19 anos. Ele apenas tirou a filha do casal, de seis meses, de dentro da casa. A mulher conseguiu se salvar, mas a filha mais velha dela não. Seu corpo foi encontrado carbonizado, pelos Bombeiros.

(Foto: Portal Espião Notícias)

Celino teria fugido do local e acabou sendo preso 20 horas depois, em Santa Cecília. Primeiro ele foi encaminhado para o presídio de Caçador mas, como era da comarca de Videira, acabou sendo remanejado para Videira, segundo o administrador da Unidade Prisional Avançada de Videira, Fabiano Deitos Rech.

Todo preso que ingressa nas unidades prisionais é colocado em isolamento por causa do coronavírus. Na manhã desta quinta-feira ele recebeu o café da manhã, se alimentou e, posteriormente, quando foi chamado por volta das 10h, não respondeu. Entramos na cela e ele estava próximo do banheiro, onde usou suas próprias vestes para se enforcar. Chamamos o IGP e a Polícia mas aparentemente foi suicídio – disse o supervisor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE