Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Auonline
Ciência

Homem vestido de Papai Noel surpreende namorada com pedido de casamento em Erechim

No final da tarde de ontem, a sede da Polícia Rodoviária Estadual, na RS 135, foi palco de um pedido de casamento surpresa.

Redação
por  Redação
25/11/2020 17:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Magia do Natal está no ar! Esta época do ano é sempre muito especial e neste ano,de pandemia, onde tudo está sendo vivenciado de forma diferente, até o Papai Noel, estará mais distante. Mas isso não significa que ele não esteja fazendo “suas ações” por aí…

Em Erechim, no final da tarde de ontem, a sede da Polícia Rodoviária Estadual, na RS 135, foi palco de um pedido de casamento surpresa. Os personagens dessa história são João Dalbosco e Ariane Larissa Weishaupt. Eles moram em Erechim, ambos são vendedores e são namorados há dois anos.

Era para ser um passeio de fim de tarde, com a família reunida para ver a decoração de Natal da PRE. Ariane ia com a família e encontraria João no local. Chegando lá, a beleza das luzes e da decoração foi chamando a atenção de todos. Ariane, viu o Papai Noel sentado e até aí tudo normal…

Mas familiares disseram que o Papai Noel, queria lhe dar um presente. Estranhando um pouco o fato, ela aceitou o presente e então foi surpreendida! Um par de alianças! Ariane ficou tão surpresa que deu as costas para o“Noivo Noel” e emocionada nem percebeu que ele era João, seu namorado.

Só quando os familiares começaram a vibrar com a situação e diante da indicação de alguém para que ela olhasse para o Papai Noel é que ela percebeu que aquilo se tratava de um pedido de casamento.

Papai Noel, quer dizer, João então leu uma declaração de amor para Ariane, que ao som de uma canção cantada por uma das pessoas presentes trocou as alianças com seu amor!

Para o casal,  o Natal de 2020 vai ter um significado ainda maior. Na história da vida deles, esse é mais um conto de Natal, só que este é bem real!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE