Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Duda Rocha
Cidade

Hospitais e condomínios de Caxias do Sul recebem projeto musical

Ação ocorre das 9h30min às 16h30min na cidade da serra gaúcha

CP
por  CP
26/04/2020 09:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Música #ProlardaGente é o projeto que reúne vinte músicos de Caxias do Sul, ecoando suas vozes e instrumentos, ao lado de bailarinos da Cia. Municipal de Dança, cujo término ocorre neste domingo, em hospitais e mais de 40 condomínios da cidade serrana. Em uma iniciativa da Prolar Imobiliária inteligente, que leva entretenimento às pessoas em tempos de isolamento social, os artistas participantes seguem as regras de distanciamento recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

As apresentações nos hospitais têm início 9h30min no Hospital da Unimed, seguem às 10h30min na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e às 11h30min, no Hospital Geral. Já o roteiro nos condomínios está programado entre 10h e 16h, contemplando prédios conhecidos, como o Plaza Dumont e o Condomínio Eulina. Até o final do projeto, que começou na Páscoa, 120 condomínios de Caxias do Sul serão presenteados com música e arte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE