Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Identificado motorista suspeito de atropelar e matar mulher na RS-030, em Osório

Larissa Estiknol Espíndola corria com o noivo quando foi atingida pelo carro na madrugada de sábado

GZH
por  GZH
01/06/2020 14:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi identificado o motorista suspeito de atropelar e matar a técnica de enfermagem Larissa Estiknol Espíndola, 30 anos, na madrugada do último sábado (30) na RS-030, em Osório. O carro também foi apreendido ainda na noite de sábado e passará por perícia.

O homem prestará depoimento acompanhado de um advogado durante esta semana. De acordo com o delegado João Henrique Fomes de Almeida, ele deve ser indiciado por homicídio culposo (sem a intenção de matar), com pena aumentada em razão da fuga do local do acidente.

Reprodução / Facebook

Larissa corria com o noivo, o policial militar José Francisco Júnior, 31 anos, no momento do atropelamento. Ele não se feriu. O motorista fugiu do local. Câmeras não registraram o momento em que Larissa foi atingida, mas ajudaram a identificar o veículo.

A vítima havia recém se formado em enfermagem, trabalhava em um posto de saúde no bairro Albatroz e havia se curado de um câncer em 2011. No momento do atropelamento, Larissa e o noivo estavam a exatamente um quilômetro da casa deles e terminavam uma corrida de 50 quilômetros.

Ela foi sepultada no domingo (31), no cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Osório.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE