Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ciência

Idosos já estão sendo vacinados no sistema Drive-Thru em Erechim

A 4ª etapa da vacinação, acontece na Praça Jaime Lago, em frente ao Corpo de Bombeiros, nos dois sentidos da avenida.

Redação
por  Redação
08/04/2020 09:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal da Saúde já iniciou a 4ª etapa da vacinação de idosos em Erechim. Desta vez, a vacina está sendo aplicada na modalidade drive-thru, na Praça Jaime Lago, em frente ao Corpo de Bombeiros e nos dois sentidos da avenida.

A vacinação será exclusivamente, na modalidade drive-thru (dentro do veículo) e somente para pacientes idosos. Os idosos acamados continuarão sendo vacinados em suas residências, mediante agendamento direto nas UBSs.

Os idosos devem apresentar documento de identidade ou cartão SUS. A Secretaria da Saúde solicita se possível os idosos usarem roupas adequadas para facilitar a aplicação da vacina.

Até o momento em Erechim foram vacinados, 9.250 idosos e, pelos dados do IBGE, faltam em torno de 3000 para serem vacinados.

Informação importante: a vacinação nesta quarta-feira, 08 de abril inicia às 9hs, se estendendo de acordo com a disponibilidade de doses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE