Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Inicia em Erechim a Campanha do Agasalho de 2020

Até o dia 15 de junho é possível entregar as doações nos seguintes locais de coleta: Central de Doações (3520-7050), Corpo de Bombeiros e nas lojas da cidade.

Secom PME
por  Secom PME
27/05/2020 11:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Campanha do Agasalho 2020 iniciou e chama a população do Município a doar cobertores, roupas de cama, agasalhos de lã, etc. A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Gabinete da Primeira-dama, apoia a ação realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Até o dia 15 de junho é possível entregar as doações nos seguintes locais de coleta: Central de Doações (3520-7050), Corpo de Bombeiros e nas lojas da cidade.

Neste ano o tema “Aqueça o coração. Doe um agasalho” foi escolhido para lembrar as pessoas da necessidade de voltar o olhar para as famílias em condição de vulnerabilidade social. A Secretária Municipal Linir Zanella observa que neste momento de pandemia que estamos vivenciando as doações se tornam ainda mais importantes. 

“Essa nova e triste realidade imposta pelo Coronavírus afetou famílias inteiras que hoje precisam de ajuda. Gostaríamos de poder contar com a generosidade dos erechinenses e pedimos para que lembrem que doar não é descartar, por isso as peças doadas devem estar em condições de uso”, pontua ela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE