Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Início das atividades dos Grupos da Melhor Idade será no dia 04/03

A atividade irá reunir integrantes dos dois grupos a partir das 13h30

Secom PM Gaurama
por  Secom PM Gaurama
28/02/2020 18:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O projeto Melhor Idade de Gaurama irá iniciar as atividades deste ano com uma programação toda especial na quarta-feira, dia 04/03, a partir das 13h30, no Centro de Convivência.

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Governo Municipal mantém projetos que têm o objetivo de promover a qualidade de vida dos idosos por meio de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, desenvolvimento da autonomia e sociabilidades, além do fortalecimento dos vínculos familiares e convívio comunitário.

Os dois grupos de vovós (Renascer e Conviver) são grandes exemplos de sucesso deste projeto que tira as idosas de suas rotinas, as afasta do isolamento e proporciona a cada uma, a possibilidade de uma vida mais saudável, alegre e com muita troca de experiências.

Além desses dois grupos, o CRAS oferece uma oficina de dança específica para a melhor idade, canto, de artesanato, academia da saúde enfim, há o desenvolvimento de projetos que visam a qualidade de vida das pessoas que já contribuíram muito para a sociedade gauramense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE