Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter e Boca duelam na Bombonera pela Libertadores

O duelo acontece nesta quarta-feira (8), às 21h30, no jogo de volta do torneio continental.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
08/12/2020 20:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Duas grandes equipes frente a frente num templo do futebol. Inter e Boca Juniors se enfrentam na Bombonera, disputando a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América. O duelo acontece nesta quarta-feira (8), às 21h30, no jogo de volta do torneio continental.

Com a desvantagem de 1 a 0 da primeira partida, o Inter precisa ganhar o confronto de Buenos Aires. Vitória de 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis, qualquer outra vitória coloca o Inter nas quartas de final, já que na Libertadores há gol qualificado.

O último treino da equipe, que fechou a preparação para o duelo, foi realizado na manhã desta terça-feira (08/12), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga comandou uma atividade tática com o provável time que entrará em campo nesta quarta. O comandante tem os retornos de Cuesta e Rodinei, suspensos no jogo de ida, além de Edenilson, que retorna após cumprir quarentena.

A delegação viajou na tarde desta terça para Buenos Aires e chegou no final da tarde na capital da Argentina. A Conmebol TV anuncia a transmissão ao vivo.

Copa Libertadores - Oitavas de final

Boca Juniors

Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Salvio, Campuzano, Capaldo e Sebastián Villa; Cardona e Carlos Tévez. Técnico: Miguel Angel Russo.

Inter

Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenílson, Patrick e D'Alessandro; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.

Local: Estádio da Bombonera, em Buenos Aires (ARG)

Data e hora: 09/12, às 21h30min


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE