Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Inter é derrotado pela Universidad Católica, mas avança para as oitavas da Libertadores

Com o resultado, o Inter está nas oitavas de final da Libertadores, mas avança na segunda posição do grupo E.

CP
por  CP
22/10/2020 23:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter teve tudo para avançar em primeiro do grupo E na noite desta quinta-feira. Contou com o tropeço do Grêmio na Arena, em Porto Alegre. No entanto, não fez sua parte. Se atirou ao ataque, mas sofreu a virada no fim em Santiago, no Chile, contra a Universidad Católica, e acabou derrotado por 2 a 1.

De pênalti, D'Alessandro abriu o placar para o Inter. No entanto, dois minutos depois, Zampedri se aproveitou de falha de Musto para empatar o jogo. E foi o próprio Zampedri, no fim do jogo, quem definiu o placar para os chilenos, de bicicleta.

Com o resultado, o Inter está nas oitavas de final da Libertadores, mas avança na segunda posição do grupo E. O adversário na próxima fase será conhecido nesta sexta-feira, após o sorteio realizado pela Conmebol. Agora, o Colorado dá uma pausa na Libertadores e volta a pensar no Brasileirão. No domingo, faz duelo de líderes com o Flamengo. A partida, válida pela 18ª rodada, acontece no Beira-Rio, às 18h15min.

Copa Libertadores - 6ª rodada do grupo E

Universidad Católica 2

Dituro; Rebolledo, Lanaro, Huerta e Parot; Saavedra, Fuenzalida, Pinares e Lezcano; Puch e Zampedri. Técnico: Ariel Holan

Inter 1

Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Musto, Nonato, Peglow e D'Alessandro; Pottker e Yuri Alberto. Técnico: Eduardo Coudet

Gols: D’Alessandro (24/1T); Zampedri (26/1T) (44/2T)

Cartões amarelos: Pinares, Huerta, Parot, Fuenzalida e Zampedri (Universidad Católica); Cuesta, D’Alessandro, Rodinei e Matheus Jussa (Inter)

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (CHI)

Data e hora: 22/10, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE