Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Esporte

Inter e Esportivo empatam em Bento Gonçalves

Time de Bento saiu na frente com João Pedro e William Pottker igualou ainda no primeiro tempo

CP
por  CP
25/07/2020 23:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter voltou a encontrar dificuldades e a apresentar problemas. Bastante modificado, a equipe do técnico Eduardo Coudet entrou em campo com reservas. Novamente, sofreu para criar e, diante disso, precisou buscar o empate em 1 a 1 contra o Esportivo, em Bento Gonçalves. A partida foi realizada na noite deste sábado, na Montanha dos Vinhedos.

Os dois gols do jogo foram marcados de pênalti e na primeira etapa. O Esportivo abriu o placar em cobrança de João Paulo, aos 36 minutos. Apenas quatro minutos depois, Sarrafiore foi derrubado dentro da área. Pottker converteu e acabou dando números finais ao confronto, válido pela quinta rodada do returno do estadual.

Com o resultado, o Inter se mantém na liderança do grupo A da competição, com 8 pontos. No entanto, pode ver a aproximação dos rivais, que ainda jogam na rodada. Já o Esportivo vai para 8 pontos, e tem a vice-liderança do grupo B ameaçada, podendo deixar a zona de classificação para as semifinais do returno.

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30min, quando enfrenta o Aimoré. Mesmo sendo mandante, ainda não há definição para o local da partida, por conta das restrições impostas em Porto Alegre para evitar o contágio de Covid-19. A partida é válida pela sexta e última rodada do returno do Campeonato Gaúcho.

Campeonato Gaúcho - 5ª rodada do returno

Esportivo 1

Renan; Vinicius, Cleiton, Luiz Eduardo e Xaro (Rômulo); Gulith, Igor Bosel (Flávio Torres), Robert e João Pedro; Caprini e Marcão (Gustavo Sapeka). Técnico: Carlos Moraes

Inter 1

Danilo Fernandes; Rodinei, Roberto (Musto), Zé Gabriel e Matheus Jussa; Lindoso, Nonato (Praxedes), Marcos Guilherme (João Peglow) e Patrick; Sarrafiore (Thiago Galhardo) e William Pottker. Técnico: Eduardo Coudet

Gols: João Pedro (36/1T); Pottker (40/1T)

Cartões amarelos: Robert (Esportivo); Roberto, Patrick (Inter)

Árbitro: Anderson Daronco

Local: Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves

Data e hora: 25/07, às 19h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE