Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter instala cabine de sanitização no CT Parque Gigante

Iniciativa pretende diminuir as chances de contágio do coronavírus

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
26/05/2020 15:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado vem seguindo todos os protocolos de saúde, higienização e limpeza no CT Parque Gigante visando o bem-estar de jogadores, comissão técnica e funcionários. E, nesta semana, o Clube instalou uma estação de sanitização de roupas, calçados e acessórios na entrada do centro de treinamento. O equipamento utiliza exclusivo desinfetante com ativo natural registrado junto a Anvisa, sem prejudicar a pele.

O produto elimina microrganismos críticos à saúde, entre eles a Covid-19. O acionamento automático acontece por meio de um sensor, que produz uma névoa fina por alguns segundos, após a pessoa entrar na cabine. A iniciativa é uma parceria entre o Inter e a empresa BioSeta.

Divulgação/Internacional

O médico Carlos Poisl falou sobre a nova aquisição e a importância neste momento. “É mais uma medida de precaução. Todos os jogadores passarão antes de fazer as avaliações cotidianas de temperatura e oximetria. É algo a mais para nos auxiliar, bom para termos uma segurança maior já que eles vêm de um ambiente externo”, ressaltou o médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE