Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter pronto para estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Tetracampeão do torneio, o Inter viajou para Capivari na manhã desta quinta-feira e treinou no turno da tarde, sob o comando do técnico Fábio Matias.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
02/01/2020 20:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A luta pelo pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta sexta-feira (03/01) para o Celeiro de Ases. Às 15h, o Colorado encara o Confiança-PB pela primeira rodada do Grupo 7, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D´Oeste. Nesta primeira fase, o Inter também enfrentará a Linense no dia 6 de janeiro e o Capivariano no dia 9 de janeiro. Vale lembrar que a chave tem como sede a cidade de Capivari, porém, com a interdição da Arena Capivari, os jogos serão realizados em Santa Bárbara D´Oeste.

Tetracampeão do torneio, o Inter viajou para Capivari na manhã desta quinta-feira. No turno da tarde, o técnico Fábio Matias comandou o último treino antes da estreia. Após o trabalho, a equipe seguiu para concentração, onde permanecerá até algumas horas antes da partida. "Disputar uma Copa São Paulo é sempre uma responsabilidade muito grande, ainda mais quando se trata de um tetracampeão como o Internacional. Porém, é uma grande oportunidade para os atletas mostrarem o seu trabalho e evoluírem ainda mais como profissionais. Nossa equipe trabalhou bastante ao longo do último mês e acredito que estamos preparados para conseguir um bom resultado na estreia e fazer uma boa campanha na competição", afirmou Fábio Matias.

Sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior

A 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá a participação de 127 times divididos em 32 grupos. Os jogos da 1ª fase serão disputados entre os dias 02 e 10 de janeiro. Depois disso, são mais seis fases de mata-mata, incluindo a decisão que será disputada no dia 25 de janeiro.

Tabela de jogos:

03/01 (15h) - Inter x Confiança-PB - Transmissão Rádio Colorada e Sportv

06/01 (19h15) - Linense x Inter - Transmissão do Sportv

09/01 (17h15) - Capivariano x Inter - Transmissão da FPF TV

Grupo de jogadores:

1 - Emerson Junior

2 - Lucas Mazetti

3 - Pedro Henrique

4 - Tiago Barbosa

5 - Volnei

6 - Leonardo Borges

7 - Matheus Monteiro

8 - Praxedes

9 - Caio

10 - Cesinha

11 - Nicolas

12 - Vitor Hugo

13 - Adriel

14 - Carlos Eduardo

15 - Murilo

16 - Lucas Ramos

17 - Thalis

18 - João Victor

19 - Guilherme Pato

20 - Leonardo Ferreira

21 - Igor

22 - Henrique Dias

23 - Gabriel Carrijo

24 - Luiz Henrique

27 - Cazzetta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE