Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

IPE Saúde suspende novos agendamentos para atendimentos presenciais

O IPE Saúde é responsável pela assistência médica e hospitalar de mais de 1 milhão de pessoas.

O Sul
por  O Sul
01/12/2020 23:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em razão da mudança na classificação de risco da região de Porto Alegre por conta das medidas de combate ao novo coronavírus, o IPE Saúde suspendeu novos agendamentos para atendimentos presenciais na sede do instituto, na avenida Borges de Medeiros, 1.945.

O agendamento havia iniciado em novembro. Para quem tem data agendada, o serviço será prestado normalmente. O retorno dos agendamentos está condicionado à volta da região de Porto Alegre à bandeira laranja no Mapa do Distanciamento Controlado. Atualmente, a Capital está em bandeira vermelha.

Carolina Greiwe/Ascom IPE Saúde

Serviços on-line

O atendimento e informações aos segurados e usuários do IPE Saúde estão permanentemente disponíveis de modo on-line, por meio dos canais divulgados no site www.ipesaude.rs.gov.br. No portal, os serviços ofertados podem ser demandados independentemente da região ou cidade em que os segurados/usuários estiverem.

As plataformas digitais podem ser acessadas para o envio de solicitações, inclusive, em finais de semana e feriados. O IPE Saúde, que atende os servidores estaduais, é responsável pela assistência médica e hospitalar de mais de 1 milhão de pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE