Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Jogos de areia do Circuito Verão Sesc de Esportes 2020 movimenta a região

O Sesc Erechim promove etapas locais em Barão de Cotegipe, Itatiba do Sul, Campinas do Sul e Getúlio Vargas. Inscrições para as etapas locais já estão abertas.

Secom SESC ERECHIM
por  Secom SESC ERECHIM
08/01/2020 11:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os jogos de areia do Circuito Verão Sesc de Esportes 2020 estão movimentando dezenas de cidades no Rio Grande do Sul. 

O Sesc Erechim promove etapas locais em Barão de Cotegipe, Itatiba do Sul, Campinas do Sul e Getúlio Vargas. As inscrições para as etapas locais já estão abertas conforme descrição específica de cada etapa. 

Para ter acesso a inscrição e ao regulamento do evento é preciso acessar o site www.sesc-rs.com.br/circuito. Os campeões de cada modalidade irão representar as cidades na final estadual na cidade de Torres, nos dias 7 e 8 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim.

Em Barão de Cotegipe, a etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes acontece domingo, 12 de janeiro, a partir das 8h, na quadra de areia do Barão Palace Hotel. Serão disputados os jogos nas modalidades de Beach Câmbio para pessoas com mais de 50 anos. As equipes participantes serão do próprio município e as convidadas pela prefeitura.

Em Itatiba do Sul, a etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes acontece no dia 8 de fevereiro, a partir das 8h e às 14h30, na quadra de areia do Sr. Gilmar Argenta. Serão disputadas as modalidades: pela manhã o Beach Câmbio, com equipes da cidade e equipes convidadas pela prefeitura e de tarde: vôlei de duplas masculino e feminino, e futevôlei masculino, misto e feminino. As inscrições, que são gratuitas e exclusivas para munícipes de Itatiba do Sul, estão abertas até o dia 6 de fevereiro e devem ser realizadas na Prefeitura Municipal mediante ficha de inscrição.

Campinas do Sul recebe a etapa local no dia 9 de fevereiro, a partir das 8h na quadra de areia da Associação Ganansini. As inscrições para as modalidades de Beach Câmbio e vôlei de duplas masculino e feminino, futevôlei masculino, misto e feminino podem ser realizadas até 5 de fevereiro na Prefeitura Municipal de Campinas do Sul. A taxa de inscrição é um brinquedo em bom estado por dupla ou equipe. A etapa local é exclusiva para munícipes de Campinas do Sul, mediante ficha de inscrição padrão, e no Beach Câmbio as equipes serão convidadas pela prefeitura.

Já em Getúlio Vargas a etapa local acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro, a partir das 14h, no Tênis Clube Getuliense. Serão disputadas as modalidades vôlei de duplas masculino e feminino e futevôlei masculino, misto e feminino. As inscrições custam R$ 60,00 por dupla e devem ser realizadas até o dia 13 de fevereiro junto ao Tênis Clube Getuliense ou pelo telefone (54) 3341 1754. Podem participar da etapa Getúlio Vargas somente os munícipes residentes nas cidades de abrangência do Sesc Erechim.

O Circuito Verão Sesc de Esportes 2020 tem o objetivo de promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral, por meio da prática de modalidades esportivas associadas ao período de Verão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE