Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

José Luiz Datena está "estável" após passar por angioplastia

Segundo o hospital, o procedimento foi um sucesso e apresentador deve ter alta nos próximos dias

UOL
por  UOL
25/01/2020 12:45 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

José Luiz Datena está "estável" e tem "previsão de alta para os próximos dias" após passar por uma angioplastia no hospital Sírio-Libanês, segundo informou boletim médico divulgado pela instituição na tarde desta sexta-feira, 24.

Datena foi ao hospital na última quinta-feira, 23, por conta de uma insuficiência coronária. Hoje, o apresentador passou por uma cineangiocoronariografia que detectou obstruções em artérias.

Por conta disso, Datena passou por uma angioplastia com colocação de stents nas artérias descendente anterior e diagonal. Segundo o hospital, o procedimento foi um sucesso.

Na manhã desta sexta-feira, 24, o apresentador usou os stories de seu Instagram para falar sobre seu 'vizinho' no hospital: "No quarto à frente está o prefeito Bruno Covas [atualmente, o político luta contra um câncer], com quem eu tive uma conversa muito legal ontem à noite. Ele é um cara muito bacana, super positivo."

"Espero que dê tudo certo para ele e para mim, também, e que já já a gente esteja de volta", concluiu.

Confira abaixo a íntegra do boletim médico de Datena:

"O paciente José Luiz Datena deu entrada no Hospital Sírio-Libanês ontem, dia 23 de janeiro, com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária.

Hoje foi submetido a uma cineangiocoronariografia, que detectou obstruções importantes nas artérias descendente anterior, diagonal e circunflexa. Optou-se por realizar angioplastia, com colocação de stents nas artérias descendente anterior e diagonal. O procedimento foi realizado com sucesso.

O paciente encontra-se estável, com previsão de alta para os próximos dias, e está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. David Uip e Dr. Antonio Esteves Filho.

Dr. Fernando Ganem - Diretor de Governança Clínica

Dra. Maria Beatriz Souza Dias - Diretora Clínica"

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE