Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Jovem sofre queda de nove metros de altura e fica ferido em Concórdia

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 25, no bairro Catarina Fontana em Concórdia.

Rádio Aliança/Concórdia
por  Rádio Aliança/Concórdia
25/09/2020 22:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um jovem de 23 anos ficou ferido ao despencar de uma altura de aproximadamente nove metros de altura em Concórdia. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 25, no bairro Catarina Fontana em Concórdia. De acordo com as informações apuradas no local pelo jornalismo da Rádio Aliança, a vítima de 23 anos teria despencado do segundo andar de um prédio e atingido o telhado de um salão de festas.

Foto: André Kruger/Rádio Aliança

Os Bombeiros Voluntários de Concórdia foram acionados para o atendimento e, devido à circunstancias do local do acidente, foi preciso auxilio do caminhão de resgate, para retirada da vítima do telhado. Foram utilizados maca e escada. O SAMU também prestou atendimento e encaminhou o jovem para o Pronto-Socorro do Hospital São Francisco. Ele apresentava escoriações pelo corpo e ferimentos na face e cabeça.

As circunstâncias do acidente serão apuradas, mas segundo informações o jovem é natural de Manaus e estava morando no município há poucas semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE