Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Imagem Ilustrativa
Segurança

Ladrões levam mais de R$2 milhões em joias durante assalto a residência em Passo Fundo

Os quatro bandidos fugiram a princípio em um VW/Gol ou Fiat/Uno vermelho em direção ignorada.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
21/12/2020 14:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada pela Sala de Operações (190), na manhã desta segunda-feira (21), para atender ocorrência de roubo a residência, na Avenida Scarpellini Ghezzi, na Lucas Araújo, em Passo Fundo.

No local a guarnição encontrou a casa aberta e dois homens, amarrados e deitados ao solo em uma peça na entrada da residência. Às duas vítimas são prestadores de serviço que trabalhavam na residência no momento do assalto. Estes informaram que foram rendidos pelos acusados.

A empregada (60 anos) doméstica da residência, que estava trabalhando, foi surpreendida por dois indivíduos que lhe agrediram com socos e coronhadas no rosto, cabeça e nas costas. Segundo ela, os bandidos perguntavam “onde estava o ouro”. A vítima respondeu que não sabia, então os assaltantes levaram a mulher para o banheiro e lá encontraram uma sacola com as joias.

Segundo o proprietário da casa, que é revendedor de joias, ele possuía diversas peças avaliadas em cerca de dois milhões de reais. Os quatro bandidos fugiram a princípio em um VW/Gol ou Fiat/Uno vermelho em direção ignorada.

A residência conta com sistema de câmeras de monitoramento que foi entregue à Polícia Civil que está a cargo da investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE