Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Live com lideranças da saúde encerra Projeto Outubro Rosa/ Novembro Azul da URI

Segue até sexta (27) a campanha de doação de alimentos em parceria com o Sesc/Mesa Brasil, alimentos não perecíveis podem ser doados no protocolo da URI ou no Sesc.

Secom URI
por  Secom URI
26/11/2020 13:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim encerra nesta sexta-feira, 27, a programação relativa ao Projeto Outubro Rosa/Novembro Azul. Será através de uma Live com a participação de representantes das instituições de Saúde de Erechim: Secretaria Municipal de Saúde, Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Hospital de Caridade, UNIMED e Hospital Santa Mônica.

No encontro, as instituições irão falar sobre como estão realizando as ações voltadas para a prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata em tempos de pandemia, qual a importância dessa prevenção e como ocorre a interação da instituição com a universidade e a comunidade.

O evento também contará com um momento culturalcom a acadêmica do Curso de Educação Física, Vitória Borre.

Ao mesmo tempo, segue também até esta sexta-feira a campanha dedoação de alimentos em parceria com o Sesc/Mesa Brasil. Os alimentos nãoperecíveis podem ser doados no protocolo da URI ou no Sesc.

A programação é aberta de forma gratuita a toda a comunidade deErechim e região. Quem desejar certificação, deverá realizar sua inscrição no siteda URI Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE