Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: André Spínola e Castro
Entretenimento

LIVE: Monja Cohen fala hoje sobre transformação

Iniciativa do Teatro da Univates ocorre a partir das 18h30min

CP
por  CP
07/07/2020 15:33 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na programação virtual de julho do Teatro da Univates, a atração hoje é Monja Cohen na live “O Ponto de Virada - Qual o Momento de Transformar?”. A transmissão será a partir das 18h30min nos perfis do Instagram @monjacoen e @teatrounivates..

Monja Cohen falará sobre aspectos relevantes descritos em sua nova obra bibliográfica, “O Ponto de Virada”: o processo de transformação pelo qual a humanidade está passando e o equilíbrio emocional na hora de se reinventar. 

Em maio do ano passado, ela esteve no palco do Teatro da Univates conversando com uma plateia lotada; e neste momento de isolamento social, segue presente na vida de seu público, marcando presença frequente em eventos virtuais, gravando vídeos e com suas postagens inspiradoras, em seus canais nas redes sociais

Criada no Cristianismo, Monja é budista há mais de 30 anos. A líder espiritual é também palestrante e fundadora da Comunidade Zen Budista, criada em 2001. Hoje, aos 73 anos, Monja Coen tem milhares de seguidores no canal Mova, no YouTube, por meio do qual divulga conteúdos sobre espiritualidade e a vida cotidiana no século XXI. 

Ela tem diversos livros publicados e utiliza seus ensinamentos como ferramentas para tornar a sociedade contemporânea um lugar melhor. Conhecida nacionalmente, é a primeira mulher e a primeira monja de ascendência não japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE