Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Lives agitam a programação do fim de semana em quarentena

Com shows adiados artistas realizam apresentações transmitidas pelo Youtube. Veja as lives programadas para este final de semana.

NSCTotal
por  NSCTotal
10/04/2020 23:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Para quem tem a possibilidade de ficar em casa seguindo as determinações das autoridades de saúde, que visam o controle do avanço do número de casos de coronavírus, a agenda do fim de semana pode ser animada. Evitando aglomerações e sem sair do sofá da sala, é necessário apenas acessar o perfil dos artistas no Youtube no horário marcado, dar o play e assistir aos shows.

Reprodução Youtube

Nesta sexta-feira (10) às 20h, teve show de Marcos & Belutti que cantaram os sucessos “Eu era”, “Siga a seta” e “Tonelada de solidão” entre muitas outras.

Reprodução Youtube

Sucesso nos anos 2000, os irmãos KLB também realizaram uma apresentação via Youtube nesta sexta-feira, às 20h. Kiko, Leandro e Bruno trazem a nostalgia para a quarentena. O CD de estreia da banda recebeu o disco de diamante e disco de platina triplo por ter vendido mais de 1 milhão e meio de cópias, o álbum trazia os mega hits “A dor desse Amor”, “Ela não está Aqui” e “Por que tem que ser Assim?”.

Adiado para dezembro, o Lollapaloza transmite no sábado, a partir das 16h30, seis shows em sequência na página oficial do festival no Youtube. Jão, MC Rashid, Terno Rei, WC No Beat, Clarice Falcão e Cat Dealers são os artistas no line up.

No sábado o sertanejo entra em peso na programação. Depois do sucesso das apresentações de Jorge & Mateus, Marília Mendonça e Bruno & Marrone, será a vez de Matheus & Kauan, 16h, Jads & Jadson, 17h, e Gusttavo Lima, 20h. Essa será a segunda apresentação de Gusttavo, ele foi o primeiro artista brasileiro a realizar uma live com uma superprodução durante a quarentena. O cantor surpreendeu os fãs realizando um show de mais de 5 horas ao vivo.

No domingo de Páscoa, Michel Teló convida os fãs para curtir um almoço de páscoa ao som de suas modas. O sertanejo fará uma ação para arrecadar donativos que serão repassados para Unicef. Na sequência a agenda segue com a live da Turma do Pagode, às 16h. “Lancinho” e “Cobertor de orelha”, são os sucessos que não devem ficar de fora da apresentação.

A dupla Zé Neto e Cristiano também está com show ao vivo marcado para o domingo as 18h. Além de levar música para dentro das casas de quem está em quarentena, a ação também tem o objetivo de arrecadar doações para ajudar quem passa dificuldades durante a crise de Covid-19.

Confira a agenda completa de lives:

Sábado, 11

16h30 - Lollapaloza (Assista aqui)

16h - Matheus & Kauan (Assista aqui)

16h - Solange Almeida e Márcia Fellipe (Assista aqui)

17h - Jads & Jadson (Assista aqui)

17h - Dennis DJ (Assista aqui)

20h - Gusttavo Lima (Assista aqui)

00h - Valesca Popozuda (Assista aqui)

Domingo, 12

16h - Turma do Pagode (Assista aqui)

18h - Zé Neto & Cristiano (Assista aqui)

20h - Michel Teló (Assista aqui)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE