Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte

LNF: Atlântico enfrenta o Cascavel nesta quinta-feira no Caldeirão

Galo tenta manter a ponta da tabela no Grupo B e espera uma partida de muita movimentação diante dos paranaenses

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
10/09/2020 14:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico volta a atuar pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), nesta quinta-feira, dia 10. A partir das 20h, no Ginásio Caldeirão do Galo, recebe o Cascavel, em partida do Grupo B. Novamente, em função dos protocolos sanitários adotados pela competição, não haverá presença de torcedor no Ginásio. A partida no entanto, terá transmissão ao vivo pela LNF TV, no site. 

O técnico Giba encaminhou a preparação da equipe nesta quarta-feira. De acordo com ele, a equipe precisa manter a evolução dentro da Liga Nacional. “Vamos em busca, claro, de mais uma vitória, mas para que isso aconteça estamos ajustando alguma situações, principalmente nos tornarmos mais efetivos nos momentos em que conseguimos construir as jogadas”, aponta.

Para ele, a liderança do Grupo será uma consequência de bons resultados ao final da primeira fase. “Temos os ‘pés no chão’ em saber que o primeiro objetivo é classificar, somar os resultados que nos levem a classificação e quem sabe lá na frente possamos também brigar por esta primeira posição no Grupo. E para que isso aconteça, muito passa por estas partidas que ainda temos em casa e onde precisamos somar os resultados”, amplia.

O ala Dieguinho mostra confiança, mas espera uma partida bastante movimentada diante do Cascavel. “Vendo jogos deles, entendemos que é uma equipe que gosta muito de atuar com posse de bola e cabe a nós tentar neutralizar situações como estas para que ao final possamos buscar mais um resultado positivo dentro do Caldeirão”, completa Dieguinho.

O Atlântico lidera o Grupo B com 7 pontos. Nesta primeira fase, as equipes, divididas em grupos, se enfrentam em turno e returno e dos sete time, os cinco melhores colocados avançam ao play-off. O sexto melhor colocado entre os três grupos, também garante uma vaga

Atlântico entra em quadra com os seguintes jogadores:



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE