Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Mãe e bebê que morreram em acidente em Blumenau estavam a caminho de hospital

Bianca da Silva sentia fortes dores na cabeça e pretendia buscar ajuda em unidade de saúde

NSC/Blumenau
por  NSC/Blumenau
13/07/2020 21:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Marlon Soares, 27, Bianca da Silva, 18, e a bebê de pouco mais de dois meses estavam a caminho do Hospital Santo Antônio, em Blumenau, quando o motorista teria perdido o controle do veículo e batido contra um poste da Rua Itajaí, na noite deste domingo (12). Bianca e a pequena Lívia Soares morreram. Marlon continua em estado grave no Hospital Santa Isabel.

O casal vivia com a primeira filha no bairro Gaspar Grande, em Gaspar, no terreno dos pais de Marlon. Filho único, o homem construiu o imóvel para viver com a jovem há cerca de dois anos. A chegada de Lívia teria completado a felicidade dos dois, conta a amiga da família, Alyne Serafim. A dedicação de Bianca era tanta que, apesar das frequentes enxaquecas, ela se recusava a tomar remédios para não prejudicar a amamentação da filha.

Neste domingo, após passar o dia com os pais de Bianca, no bairro Alto Gasparinho, a piora na dor de cabeça fez ela recorrer ao hospital da cidade vizinha. Os três foram em direção à unidade de saúde, mas o trajeto foi interrompido pelo acidente. O Peugeot 206 da família bateu contra um poste a cerca de 300 metros do Complexo Esportivo do Sesi, no Vorstadt. Não se sabe o que teria causado a saída de pista, mas o motor do carro chegou a ser arremessado na mata com o impacto.

Fotos da gravidez e do chá de bebê foram compartilhadas pelo casal nas redes sociais. Foi pela internet que amigos e parentes deixaram as últimas homenagens. As imagens do casal sorridente receberam comentários de luto. A escola Honório Miranda, onde Bianca estudava, manifestou pesar no perfil da instituição no Facebook

Foto: Patrick Rodrigues

Antes do nascimento da filha, Bianca ajudava a sogra com trabalhos de costura. Marlon perdeu o emprego em uma estamparia recentemente devido à pandemia do novo coronavírus, mas as dificuldades estavam sendo dribladas com o apoio dos familiares. Bianca deixou pais, uma irmã mais velha e duas sobrinhas.

Os corpos de Bianca e Lívia foram enterrados na tarde desta segunda-feira (13), em Gaspar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE