Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Corpo de Bombeiros, Divulgação
Segurança

Mãe e filho morrem em acidente de trânsito na SC-350, em Laurentino

Vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida por uma Kombi logo após uma curva da rodovia

NSCTotal
por  NSCTotal
13/05/2020 20:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Mãe e filho morreram em um acidente de trânsito na SC-350, em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí, na manhã desta quarta-feira (13). Magali Aparecida Paulino, 42, e Carlos Eduardo Paulino, 23, estavam em uma motocicleta que colidiu com uma Kombi na altura do km 345. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista se perdeu em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente na moto. Um Chevrolet Cobalt que trafegava atrás das duas vítimas também foi atingido.

Os bombeiros de Rio do Sul foram acionados por volta das 7h30min. Porém, Magali e Carlos não resistiram aos ferimentos e os óbitos foram constatados pela médica do Samu no local. O condutor da Kombi com placas de Lapa/PR teve ferimentos médios e foi conduzido com o quadro de saúde estável ao hospital de Rio do Sul. O motorista do Cobalt com placas de Rio do Oeste nada sofreu, mas a mulher de 32 anos que estava com ele foi levada à unidade de saúde pelo Samu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE