Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Chapecoense
Esporte

Marcílio Dias vence Figueirense e assume a liderança em noite de festa completa em Itajaí

Sob vaias, Chapecoense empata em casa contra o Criciúma e segue sem vencer. Verdão do Oeste empatou em 1 a 1 com o Criciúma pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.

NSCTotal
por  NSCTotal
15/02/2020 23:52 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Vitória de virada, que mantém a invencibilidade em casa, sobre uma das principais equipes do Estado, e que fez o time assumir a liderança do Campeonato Catarinense. A festa foi completa para os 4,6 mil torcedores do Marcílio Dias que foram aproveitar os embalos de sábado à noite nas arquibancadas do Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Marinheiro bateu o Figueirense por 2 a 1, chegou a 13 pontos e se isolou na liderança da competição.

O Brusque, que estava empatado com Marcílio e Figueirense na ponta da competição com 10 pontos e ainda joga na rodada neste domingo (16), pode alcançar o Marcílio Dias no topo da tabela. Mesmo assim, o triunfo deste sábado sobre o Figueirense já fez o Marinheiro abrir três pontos de vantagem sobre o próprio alvinegro da Capital, rival direto na briga pela liderança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE