Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Máximas devem chegar perto de 40°C neste sábado no RS

Em Erechim, os termômetros variam entre 16°C e 34°C no sábado (26) e entre 19°C e 31°C no domingo (27).

somar
por  somar
25/09/2020 22:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O fim de semana será marcado por tempo instável no Rio Grande do Sul. No sábado (26), segundo a Somar Meteorologia, chove já durante a madrugada na Fronteira Oeste, na Campanha, no Litoral Sul e nas regiões central e sul do RS. Para essas áreas, estão previstos grandes volumes de chuva, descargas elétricas e vento que pode passar de 80 km/h, além de queda de granizo.

Nas demais regiões, o céu começa a se fechar pela manhã, e a previsão é de que, até o final da tarde, a chuva já tenha se espalhado por todo o território gaúcho, com precipitações de intensidade entre moderada e forte, que podem chegar acompanhadas de vento intenso e raios.

Na região norte, o sábado (26) começa com céu fechado, mas a chuva deve chegar somente no final da tarde. São esperadas pancadas de intensidade entre moderada e forte, acompanhadas de raios e vento. No domingo (27), pancadas intensas podem ocorrer a qualquer hora do dia, assim como descargas elétricas, rajadas de vento e queda de granizo. Em Erechim, os termômetros variam entre 16°C e 34°C no sábado (26) e entre 19°C e 31°C no domingo (27).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE