Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Maximiliano de Almeida zera número de casos ativos de Covid-19

O boletim divulgado nesta terça-feira ainda apresenta um total de 13 pessoas monitoradas que podem ser portadoras do vírus.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
12/08/2020 10:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira (11) o município de Maximiliano de Almeida, teve o primeiro dia depois de muitos consecutivos, sem constatar casos ativos da Covid-19. Ao todo a Secretaria Municipal de Saúde contabilizou 59 casos positivados e curados.

Mesmo que a notícia permita um respirar mais aliviado, isso não significa o afrouxamento das medidas de prevenção. O município permanece em Bandeira Vermelha conforme o protocolo do distanciamento controlado, isso porque, foi através de decretos de restrição, atuação consciente dos profissionais de saúde, fiscalização e colaboração da comunidade que ocorreu a queda de casos positivos e o controle parcial do vírus no município.

Não menos importante é considerar que, municípios vizinhos seguem com acelerado crescimento de casos positivos o que novamente acende um alerta para manter o distanciamento social, acentuar os cuidados básicos de higiene e não se expor a qualquer possível infecção.

O boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira embora aponte para nenhum caso ativo de covid-19, ainda apresenta um total de 13 pessoas monitoradas que podem ser portadoras do vírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE