Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Mestrados da UFFS Campus Erechim abrem seleção para disciplinas isoladas

Ingresso ocorrerá no segundo semestre letivo de 2020

Assessoria
por  Assessoria
14/09/2020 13:52 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os cursos de mestrado dos Programas de Pós-graduação Profissional em Educação (PPGPE) e Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH), ofertados pela UFFS - Campus Erechim, estão com processo seletivo aberto para admissão de alunos a vagas em disciplinas isoladas.

O PPGICH está disponibilizando até cinco vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Sociabilidades Emergentes e Movimentos Sociais; Trabalho, Economia e Sociedade; Estudos culturais e Pós-coloniais; e Reformas Educacionais, Currículo e Profissão Docente. As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail (ps.ppgich@uffs.edu.br), nos dias 14 e 15 de setembro, até as 16h. A documentação necessária, os critérios de admissibilidade e os prazos estão disponíveis no Edital Nº 533/GR/UFFS/2020.

Já o PPGPE está ofertando nove vagas divididas entre as seguintes disciplinas: Educação, Cultura e Sociedade (até 3 vagas), Gestão Educacional: Planejamento do Desenvolvimento Institucional (até 3 vagas) e Teorias do Currículo (até 3 vagas). Os interessados deverão fazer suas inscrições nos dias 16 e 17 de setembro, até as 16h, através do e-mail ps.ppgpe@uffs.edu.br, conforme os critérios estabelecidos pelo Edital Nº 545/GR/UFFS/2020.

Os candidatos deverão se inscrever em apenas uma das disciplinas ofertadas, e caberá ao professor responsável da disciplina a decisão quanto ao preenchimento das vagas, com base na análise da documentação enviada, considerando o limite de vagas ofertadas.

A homologação dos resultados será publicada a partir de 21 de setembro e as matrículas serão realizadas de 25 a 28 de setembro, também por e-mail.

Para mais informações sobre os Programas, acesse www.uffs.edu.br > Pós-Graduação > Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas ou Mestrado Profissional em Educação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE