Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cantu em Foco
Segurança

Moradores de Laranjeiras do Sul fazem Vigília de Oração por Tamires Gemelli da Silva

Desde sexta-feira(16), quando a médica desapareceu em Erechim, a polícia faz buscas sem sucesso. A operação sigilosa envolve policiais de grupos especializados do RS e PR.

Cantu em Foco/Redação
por  Cantu em Foco/Redação
21/10/2020 07:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Moradores da cidade de Laranjeiras do Sul, terra natal da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, que está desaparecida desde sexta-feira(16), quando foi levada rendida por desconhecidos, se uniram em oração na praça José Nogueira Amaral, para fazer uma vigília de orações. 

A médica é filha do radialista Berto Silva, atual prefeito do município localizado no Centro-Oeste do Paraná. Ela é casada com um dentista, mora e trabalha em Erechim. Berto Silva é candidato a quarta gestão como prefeito de Laranjeiras do Sul

Tamires foi sequestrada na última sexta-feira(16/10), quando saia do trabalho, em uma unidade de saúde, em Erechim. 

A noite na cidade foi de orações e suplica para que Tamires seja encontrada. A vigília foi marcada pelas redes sociais.

O prefeito Berto Silva e família divulgaram na manhã de segunda-feira (19) uma nota sobre o sequestro da filha.

A polícia pede para que sejam mantidas as investigações em sigilo. Uma força tarefa entre polícias do Paraná e do Rio Grande do Sul foi montada e todos trabalham em conjunto nas investigações.

Até o momento a informação de pedido de resgate não tinha sido comentada nem pela família, nem pela polícia. Berto, afirma que não autorizou ninguém a falar em seu nome.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE