Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Morre condutor de caçamba que se envolveu em acidente com caminhão de Barão de Cotegipe

Marcos Antônio Felipin, de 48 anos, residia em Campo Novo.

Rádio Alto Uruguai
por  Rádio Alto Uruguai
07/07/2020 17:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi confirmada pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (7) a morte de uma das vítimas do grave acidente registrado ontem (06) no trevo que dá acesso a Humaitá.  Conforme o delegado Marion Volino, Marcos Antônio Felipin, de 48 anos, residia em Campo Novo. Ele era o condutor do caminhão caçamba, com placas de São Martinho, que colidiu no caminhão baú emplacado em Barão de Cotegipe por volta das 14h45min desta segunda-feira (6) no trevo que dá acesso a Humaitá, no entroncamento da ERS-207 com a BR-468.

Ambos os motoristas inicialmente haviam sido socorridos ao Hospital de Caridade de Três Passos. O homem que acabou vindo a óbito, morador de Campo Novo, foi transferido à Crissiumal em função de o hospital crissiumalense ser a referência para Campo Novo neste caso.

O condutor do outro caminhão, natural de Erechim,seguia em observação no Hospital de Caridade de Três Passos.

(Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

 Ambos os motoristas estavam sozinhos nos veículos. Com o impacto, as cabines dos dois caminhões acabaram destruídas. O caminhão baú é de uma cervejaria e o caçamba pertence a uma empresa que atua no comércio de sucatas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE